Defensores da Pátria

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Compartilhar Premium
Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! EmptySeg Out 08, 2012 8:57 am por grandenet

» ARENA BATTLEFIELD
Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! EmptySáb Set 22, 2012 2:12 pm por grandenet

» Me adicionem se poderem
Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! EmptySáb Set 22, 2012 2:04 pm por grandenet

» CFs..........
Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! EmptySex Ago 24, 2012 4:14 pm por grandenet

» Galera estou de volta
Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! EmptySeg Ago 13, 2012 2:16 pm por grandenet

» Jogos de final de ano!!
Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! EmptySáb Ago 11, 2012 9:19 pm por RAGL84

» Canal do Youtube- Vídeo Nº15
Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! EmptyDom Jul 29, 2012 7:14 pm por m2a39

» Segurar Granada...
Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! EmptyTer Jul 24, 2012 6:58 pm por Gabvaz90

» Armas Pós-Patch
Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! EmptySeg Jul 23, 2012 7:50 pm por m2a39

Contador de Visitas

acesso gratis

2 participantes

    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! Empty Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    Mensagem por Convidad Ter Abr 03, 2012 10:48 am

    Muitas pessoas colocam o Laser Sight ou a Tactical Light na arma e as vezes isso acaba denunciando sua posição para o inimigo, então outro dia jogando descobri como desliga-los = precionar a seta para cima no controle do ps3!!!
    Mas e se eu desligar e quiser ligar d novo??????
    R:Precione d novo a seta para cima.kkkkk
    ---------------------------------------------------------
    [DDP]gouSWAT
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! Empty Re: Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    Mensagem por Convidad Ter Abr 03, 2012 11:32 am

    boa dica para os novatos fera...

    vlws =P !...

    OBS: se vc desligar vc não hanha o bonus que o iten da !
    LHMatos
    LHMatos
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Primavera do Leste - MT

    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! Empty Re: Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    Mensagem por LHMatos Ter Abr 03, 2012 3:20 pm

    Boa dica.

    Eu n curto muito nao o Laser e a Light, mas as vezes é a melhor estrategia.
    JDSanches
    JDSanches
    Admin
    Admin


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 29
    Localização : Salvador, BA

    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! Empty Re: Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    Mensagem por JDSanches Ter Abr 03, 2012 8:07 pm

    Serio q vc nao sabe isso cara ? O.O
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! Empty Re: Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    Mensagem por Convidad Ter Abr 03, 2012 9:02 pm

    Eu sabia, mas como não sabia que vcs sabiam eu postei !!! KKKKKKKKKKKKK
    ---------------------------------------------------------
    [DDP]gouSWAT
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! Empty Re: Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    Mensagem por Convidad Qua Abr 04, 2012 12:07 am

    Sanches...para de desvalorizar o esforço do companheiro meu ahuauhuhahuauha xD

    assim não da =p auhhuahuahua
    LHMatos
    LHMatos
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 15/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Primavera do Leste - MT

    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! Empty Re: Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    Mensagem por LHMatos Qua Abr 04, 2012 7:46 am

    JDSanches escreveu:Serio q vc nao sabe isso cara ? O.O
    Eu?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! Empty Re: Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    Mensagem por Convidad Qua Abr 04, 2012 8:24 pm

    Bom, na minha opinião...

    Tactical light é ótimo pra ser usado para situações de close range, pois a luz na cara do inimigo somado ao supression do seu tiro é uma forte combinação para reduzir e muito a precisão do seu inimigo.
    Pelamordedeus, quem tiver de sniper NÃO USAR tactical light em snipers rifles, se vc fizer e tiver no meu time eu mesmo mato vc ¬¬'

    O lase sight, diferente do tactical light, consegue ofuscar a visão do inimigo mesmo a grandes distâncias, entretanto é preciso mirar de forma mais precisa na cara do inimigo e quando seu char está correndo fica mais fácil de ver o laser, mas mesmo assim é bom usar pra quem gosta de usar o hip fire.


    Fllwwwwwwwwwwwwww Razz

    Conteúdo patrocinado


    Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!! Empty Re: Como usar melhor o Laser Sight e a Tactical Light!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:54 am