Então...
to vindo aki pra deixar uma breve análise minha em relação ao novo patch lançado.
Parace q houve bastante mudanças, são pequenos ajustes na verdade, como por exemplo, diminuiram o inputlag (acho q é assim q fala) o q fez aumentar um pouco a sensibilidade dos movimentos em geral.
Talvez seja por isso q eu tive a impressão do personagem estar correndo bem mais com a specialization sqd sprint, bom ainda não procurei saber se realmente foi alterado porém é a impressão q eu estou tentado e outras coisas mais tb...
O minimap tb mudou...eu achei q ficou um pouco melhor no sentido de estar mais organizado.
O Air Radar tb mudou, agora eu já não consigo mais visualizar veículos terrestres, somente veículos aéreos porém pra aparecer no radar esses veículos vc tem q estar uma certa distância deles, ou seja, o raio de ação do radar diminuiu um pouco...
Segundo o Ghost, agora não vai adiantar usar o Foregrip + Supressor para diminuir o recuo vertical da arma, pelo q eu entendi o supressor agora aumenta em 20% o recuo vertical da arma enquanto o Foregrip continua diminuindo 20% o recuo, ou seja, não adianta usar os dois, a menos que vc queira jogar no modo stealth ne
Uma notícia q vai deixar muita gente triste...A FAMAS foi piorada drasticamente. O recuo vertical dela AUMENTOU MUUUUITO, está bem mais difícil controlá-la e agora são 25 balas por pente, tendo 1000 de rate of fire vc consegue descarregar ela muito rapidamente e foi aumentado o tempo de recarga dela. Resumindo, é o pior Assault rifle do jogo x.x
Parece q está mais fácil de destruir os tanques, parece ta ?! ainda não tive tempo suficiente pra testar isso...
Bom pessoal, a princípio é isso...conforme eu for jogando posso trazer mais algumas informações úteis pra galera.
Digam o q vcs acharam desse patch novo tb
Fllwwwwww
Seg Out 08, 2012 8:57 am por grandenet
» ARENA BATTLEFIELD
Sáb Set 22, 2012 2:12 pm por grandenet
» Me adicionem se poderem
Sáb Set 22, 2012 2:04 pm por grandenet
» CFs..........
Sex Ago 24, 2012 4:14 pm por grandenet
» Galera estou de volta
Seg Ago 13, 2012 2:16 pm por grandenet
» Jogos de final de ano!!