Defensores da Pátria

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Compartilhar Premium
Primeiras Analises - Patch novo EmptySeg Out 08, 2012 8:57 am por grandenet

» ARENA BATTLEFIELD
Primeiras Analises - Patch novo EmptySáb Set 22, 2012 2:12 pm por grandenet

» Me adicionem se poderem
Primeiras Analises - Patch novo EmptySáb Set 22, 2012 2:04 pm por grandenet

» CFs..........
Primeiras Analises - Patch novo EmptySex Ago 24, 2012 4:14 pm por grandenet

» Galera estou de volta
Primeiras Analises - Patch novo EmptySeg Ago 13, 2012 2:16 pm por grandenet

» Jogos de final de ano!!
Primeiras Analises - Patch novo EmptySáb Ago 11, 2012 9:19 pm por RAGL84

» Canal do Youtube- Vídeo Nº15
Primeiras Analises - Patch novo EmptyDom Jul 29, 2012 7:14 pm por m2a39

» Segurar Granada...
Primeiras Analises - Patch novo EmptyTer Jul 24, 2012 6:58 pm por Gabvaz90

» Armas Pós-Patch
Primeiras Analises - Patch novo EmptySeg Jul 23, 2012 7:50 pm por m2a39

Contador de Visitas

acesso gratis

3 participantes

Primeiras Analises - Patch novo

Convidad
    Convidado

Primeiras Analises - Patch novo Empty Primeiras Analises - Patch novo

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 10:46 pm

Fala aew galera tranquilo ?!

Então...
    to vindo aki pra deixar uma breve análise minha em relação ao novo patch lançado.

Parace q houve bastante mudanças, são pequenos ajustes na verdade, como por exemplo, diminuiram o inputlag (acho q é assim q fala) o q fez aumentar um pouco a sensibilidade dos movimentos em geral.
    Talvez seja por isso q eu tive a impressão do personagem estar correndo bem mais com a specialization sqd sprint, bom ainda não procurei saber se realmente foi alterado porém é a impressão q eu estou tentado e outras coisas mais tb...

O minimap tb mudou...eu achei q ficou um pouco melhor no sentido de estar mais organizado.
    O Air Radar tb mudou, agora eu já não consigo mais visualizar veículos terrestres, somente veículos aéreos porém pra aparecer no radar esses veículos vc tem q estar uma certa distância deles, ou seja, o raio de ação do radar diminuiu um pouco...

Segundo o Ghost, agora não vai adiantar usar o Foregrip + Supressor para diminuir o recuo vertical da arma, pelo q eu entendi o supressor agora aumenta em 20% o recuo vertical da arma enquanto o Foregrip continua diminuindo 20% o recuo, ou seja, não adianta usar os dois, a menos que vc queira jogar no modo stealth ne

Uma notícia q vai deixar muita gente triste...A FAMAS foi piorada drasticamente. O recuo vertical dela AUMENTOU MUUUUITO, está bem mais difícil controlá-la e agora são 25 balas por pente, tendo 1000 de rate of fire vc consegue descarregar ela muito rapidamente e foi aumentado o tempo de recarga dela. Resumindo, é o pior Assault rifle do jogo x.x

Parece q está mais fácil de destruir os tanques, parece ta ?! ainda não tive tempo suficiente pra testar isso...

Bom pessoal, a princípio é isso...conforme eu for jogando posso trazer mais algumas informações úteis pra galera.

Digam o q vcs acharam desse patch novo tb

Fllwwwwww Very Happy
    Convidad
    Convidado

Primeiras Analises - Patch novo Empty Re: Primeiras Analises - Patch novo

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 10:54 pm

Segundo o Ghost, agora não vai adiantar usar o Foregrip + Supressor para diminuir o recuo vertical da arma, pelo q eu entendi o supressor agora aumenta em 20% o recuo vertical da arma enquanto o Foregrip continua diminuindo 20% o recuo, ou seja, não adianta usar os dois, a menos que vc queira jogar no modo stealth ne

vc aconselha oq no lugar do supressor então ? O_o
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 10:57 pm

Macaco escreveu:

Bom, caso vc queira continuar deixando seu personagem sem aparecer no map, continue usando essa combinação...

A princípio estarei usando, pra testar, o flash supressor...Não vai me deixar "invisível" no map mas já vai ajudar quando eu tiver q atirar em inimigos q estão muito distantes...
    LHMatos
    LHMatos
    Avançado
    Avançado

Mensagem por LHMatos Sex Mar 30, 2012 10:47 am

Realmente parece que o tank está mais fraco mesmo.

Por inquanto ta meio chato essas atualizaçoes que modificaram as armas, mas vo espera eu me acostuma ne.

Alguem sabe alguma arma que teve algum melhoramento?

E se a G36C teve alguma alteração?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 30, 2012 2:45 pm

Pelo que pude ver ontem que joguei o bf3 esta mais difícil de mirar arma tremendo mt quando atira m16a3 ta fazendo umas coisas que antes não fazia e vi mt gente reclamand. Mas tudo é questão de costume. Agora me falaram que sacaniaram cm a coitada da famas Sad como só baixei hoje o b2k ainda n tive oportunidade de jogar após o patch.
    JDSanches
    JDSanches
    Admin
    Admin

Mensagem por JDSanches Sex Mar 30, 2012 7:07 pm

Eu acho que ta uma merda, mas em breve eu vou me acostumar com as armas e vou ficar BOSS novamente.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 30, 2012 7:57 pm

agora pouco fiquei jogando mais e pqp todas as armas tiveram mudança pqp sem contar que agora parece que ta mais rapido :S pqp la vai eu ter que acostumar de novo com as mudanças
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 30, 2012 8:57 pm

Então galera...
    foi o q eu falei...

Com o diminuição do inputlag agora tudo no jogo ficou mais "sensível", principalmente o recuo das armas...
    Mas ainda sim, to conseguindo matar muito bem com a M16A3, A-91, UMP-45 e etc...Tudo é uma questão de costume mesmo.
    Eu achei muito bom ter alterado algumas armas como a FAMAS...
    Para ne, uma arma de longo alcance, com muita bala no pente e 1000 de rate of fire...era muito monstro =x
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Mar 30, 2012 11:38 pm

Macaco escreveu:Segundo o Ghost, agora não vai adiantar usar o Foregrip + Supressor para diminuir o recuo vertical da arma, pelo q eu entendi o supressor agora aumenta em 20% o recuo vertical da arma enquanto o Foregrip continua diminuindo 20% o recuo, ou seja, não adianta usar os dois, a menos que vc queira jogar no modo stealth ne

Segundo Alguns testes que eu fiz nas armas Recomendo o Grip(Claro para diminuir o recuo) e o Laser Sight que pode não parecer mais melhora no Hip Fire (Atirar "Sem mirar").
    testado nas Armas: F2000 / M416 / M4A1 / M16A3/A4 /AEK-971
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 1:37 am

sakei sakei...vlws !
    LHMatos
    LHMatos
    Avançado
    Avançado

Mensagem por LHMatos Sáb Mar 31, 2012 8:47 am

Ontem joguei com a AK 74M, parece ta com o recoil baixo, curti ela.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 1:47 pm

DNL2K11 escreveu:
    Macaco escreveu:
    Segundo Alguns testes que eu fiz nas armas Recomendo o Grip(Claro para diminuir o recuo) e o Laser Sight que pode não parecer mais melhora no Hip Fire (Atirar "Sem mirar").

Muito bem lembrado DNL...
    o laser realmente melhora bastante o hip fire da arma...
    pra mim um a UMP-45 tem um dos melhores hip fires do jogo Smile

Sem contar q, diferente do tatical light, o laser consegue ofuscar a visão do inimigo mesmo a grandes distancias =x
    Varia de map pra map, pra poder usar o laser

Abs ;D
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 1:48 pm

LHMatos escreveu:Ontem joguei com a AK 74M, parece ta com o recoil baixo, curti ela.

Então rapaz...o recuo da AK-74, mesmo antes da atualização, sempre foi baixo mesmo Razz

Apesar de um rate of fire de 650 num sei porq mas num curto muito ela não...é uma boa arma mas sei lah, tem melhores :/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 2:39 pm

KaToN escreveu:
    DNL2K11 escreveu:
    Macaco escreveu:

Muito bem lembrado DNL...
    o laser realmente melhora bastante o hip fire da arma...
    pra mim um a UMP-45 tem um dos melhores hip fires do jogo Smile

Sem contar q, diferente do tatical light, o laser consegue ofuscar a visão do inimigo mesmo a grandes distancias =x
    Varia de map pra map, pra poder usar o laser

Abs ;D

Isso Tipo quando vc usa alguma sight ex.Red dot Melhora na hora de fixar a mira no inimigo. Very Happy
    MESQUITAJR
    MESQUITAJR
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por MESQUITAJR Sáb Mar 31, 2012 10:04 pm

KaToN escreveu:Fala aew galera tranquilo ?!

Então...
    to vindo aki pra deixar uma breve análise minha em relação ao novo patch lançado.

Parace q houve bastante mudanças, são pequenos ajustes na verdade, como por exemplo, diminuiram o inputlag (acho q é assim q fala) o q fez aumentar um pouco a sensibilidade dos movimentos em geral.
    Talvez seja por isso q eu tive a impressão do personagem estar correndo bem mais com a specialization sqd sprint, bom ainda não procurei saber se realmente foi alterado porém é a impressão q eu estou tentado e outras coisas mais tb...

O minimap tb mudou...eu achei q ficou um pouco melhor no sentido de estar mais organizado.
    O Air Radar tb mudou, agora eu já não consigo mais visualizar veículos terrestres, somente veículos aéreos porém pra aparecer no radar esses veículos vc tem q estar uma certa distância deles, ou seja, o raio de ação do radar diminuiu um pouco...

Uma notícia q vai deixar muita gente triste...A FAMAS foi piorada drasticamente. O recuo vertical dela AUMENTOU MUUUUITO, está bem mais difícil controlá-la e agora são 25 balas por pente, tendo 1000 de rate of fire vc consegue descarregar ela muito rapidamente e foi aumentado o tempo de recarga dela. Resumindo, é o pior Assault rifle do jogo x.x

Parece q está mais fácil de destruir os tanques, parece ta ?! ainda não tive tempo suficiente pra testar isso...

Bom pessoal, a princípio é isso...conforme eu for jogando posso trazer mais algumas informações úteis pra galera.

Fllwwwwww Very Happy

Obrigado pelas informações, resumindo, qual a melhor combinação prefere usar agora para o ASSALT? E para o ENGENHEIRO?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Abr 01, 2012 12:05 am

MESQUITAJR escreveu:
    KaToN escreveu:Fala aew galera tranquilo ?!

Então...

Fllwwwwww Very Happy

Obrigado pelas informações, resumindo, qual a melhor combinação prefere usar agora para o ASSALT? E para o ENGENHEIRO?

Assault: M416 (GRIP+SUPRESSION+ Mira vc Escolhe) Secundária: G18 / Medkit Ou M320 (Fica do Seu Critério)
    F2000 (GRIP+LASER SIGHT + MIRA vc Escolhe)
    M4A1 Ou M16a3/a4 (Grip+Supression+ ... )

Engineer: A-91 (GRIP+LASER SIGHT + MIRA KOBRA)
    Secundária: G18 Ou G18 Supression
    RPG Ou Javelin (Fica do seu Critério)
    SG553 (Liberada Com o CO-OP) (Grip+ Laser+ Holografic Sight)

Essas Ai Para Mim São as Melhores Combinações Depois do Patch. Espero Ter Ajudado Abraços Very Happy
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Abr 04, 2012 7:59 pm

DNL2K11 escreveu:
    MESQUITAJR escreveu:
    KaToN escreveu:

Assault: M416 (GRIP+SUPRESSION+ Mira vc Escolhe) Secundária: G18 / Medkit Ou M320 (Fica do Seu Critério)
    F2000 (GRIP+LASER SIGHT + MIRA vc Escolhe)
    M4A1 Ou M16a3/a4 (Grip+Supression+ ... )

Engineer: A-91 (GRIP+LASER SIGHT + MIRA KOBRA)
    Secundária: G18 Ou G18 Supression
    RPG Ou Javelin (Fica do seu Critério)
    SG553 (Liberada Com o CO-OP) (Grip+ Laser+ Holografic Sight)

Essas Ai Para Mim São as Melhores Combinações Depois do Patch. Espero Ter Ajudado Abraços Very Happy

Bom galera, recentemente fiquei sabendo q o grip agora está diminuindo os spreads das balas, ou seja, está aumentando a quantidade de balas espalhadas por tiro.
    "Mas katon, ela ainda reduz 20% do recuo vertical da arma"
    Sim criatura de Deus, mas agora está tirando a sua precisão, a menos que vc não ligue pra isso neh, deixe na sua arma então. O mesmo está valendo para o Supressor, ele tb está tirando um pouco a sua precisão.

Vou fazer uns testes com o heavy barrel então, parece ser uma das melhores opções atualmente.

É isso galera

fllwwwwwwww Razz
    LHMatos
    LHMatos
    Avançado
    Avançado

Mensagem por LHMatos Qui Abr 05, 2012 2:38 pm

Bom galera, recentemente fiquei sabendo q o grip agora está diminuindo os spreads das balas, ou seja, está aumentando a quantidade de balas espalhadas por tiro.
    "Mas katon, ela ainda reduz 20% do recuo vertical da arma"
    Sim criatura de Deus, mas agora está tirando a sua precisão, a menos que vc não ligue pra isso neh, deixe na sua arma então. O mesmo está valendo para o Supressor, ele tb está tirando um pouco a sua precisão.

Vou fazer uns testes com o heavy barrel então, parece ser uma das melhores opções atualmente.

É isso galera

fllwwwwwwww
    Se acha que nao compensa mais grip e supressor?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Abr 05, 2012 8:39 pm

LHMatos escreveu:

Se acha que nao compensa mais grip e supressor?

Se vc usar os dois em conjunto o q vai acontecer ?!

Grip = diminui 20% do recuo vertical, diminui o spread
    Supressor = aumenta 20% do recuo vertical, tira um pouco a precisão

Realmente não é mais uma boa combinação, era a melhor antes do patch mas agora, acho q é a pior =x

Mas tudo são testes, ok ?! derrepente vc consegue jogar bem assim ainda

Abs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 11:22 pm